Pesquisar

sábado, 11 de junho de 2011

Chegada de Produtos Pandawill - Parte I

E aí, galera? Tudo beleza?
Hoje eu recebi 2 pacotes do Pandawill. Nesses 2 pacotes veio 3 produtos. Confiram o Unboxing:

ThinkGeek Micro Universal TV Remote Black - Sku3979

New MMC SD Memory Card Reader USB 2.0 - Sku9124


USB Car Charger for Mp3/Mp4/Mobile Cellphone - Sku053

 - O primeiro item é um controle remoto universal para TV espião. Muito bom. Funciona perfeitamente.
 - O segundo item é um leitor de cartões SD/MMC. Funciona perfeitamente e estou usando ele agora, no momento que estou escrevendo esse post.
 - E finalmente, o terceiro item é um carregador para carro de MP3/MP4/Celular. E novamente, funciona perfeitamente.

Nos próximos dias, eu irei fazer um review dos 3 itens. Próxima semana irei fazer um vídeo review. Fiquem atentos ;)

Os 3 produtos
Foram postado no dia 16/05 e 18/05 (o leitor de cartão não estava em estoque, por isso enviaram depois) e chegaram ambos no dia 10/06. Não foi rastreado, declarado como eletrônicos e 1 dólar cada. A compra total deu $5,07, mas eu tinha um cupom de $2,10 e ficou $2,97 o total.

Link dos produtos:
Carregar para carro: http://www.pandawill.com/usb-car-charger-for-mp3mp4mobile-cell-phone-black-color-p33734.html

For Pandawill staff: Thank you very much, guys. The products are working perfectly.

Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário