Pesquisar

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fórum Pandawill - Parte I

Olá, galera! Desculpa a demora. Ocorreu uns problemas no meu curso na universidade, mas foram resolvidos.Como prometido, irei comentar sobre o fórum do Pandawill.

"Onde eu acesso o fórum?"
Clique no título dessa postagem, ou acesse www.pandawillforum.com, ou veja o post anterior que lá se encontra uma foto mostrando onde acessar.

Comentei antes que o fórum pode ser um ótimo recurso. Recentemente, Pandawill abriu uma sessão só para brasileiros e portugueses, e eu fui escolhida para ser a moderadora e suporte de vocês.

O fórum é dividido em 10 sessões: Community, Your Pandawill, Lastest News, Tablet PC, Cell Phone, Product Discussion, Fraud Watch, Product Videos, Product Support e Off Topic.

Community
Aqui que vocês encontram o sub fórum brasileiro. Também podem encontrar sub fóruns destinados a língua espanhola, russa e francesa. Podem se apresentar no Welcome, encontrar notícias sobre o fórum no Forum News e ganhar prémios e cupons no Activities (Post futuro).

Your Pandawill
Em Announcements, vocês encontrarão anúncios sobre o Pandawill em geral. Em Ask Pandawill, podem relatar suas dúvidas ou problemas e alguém da staff irá responder. Pandawill Service é voltado para o sistema de mileage, onde você troca seus pontos do fórum por dinheiro para comprar itens no site. No momento, este sistema está desativado. Em Happy Hour Notice, pode-se encontrar notícias sobre o evento Happy Hour (Post futuro), comentar as suas experiências etc.

Lastest Rumor
Rumores sobre o mercado chinês, como produtos que serão lançados, problemas etc.

Tablet PC
Notícias, dúvidas, resolução de problemas, firmwares e reviews de Tablets.

Cell Phone
Mesma função da sessão sobre Tablets.

Product Discussion
Aqui vocês encontram reviews de produtos pelos usuários. Sintam-se à vontade em compartilhar também ^^.  Caso tenham dúvidas sobre um produto específico, essa sessão serve para isso também. Só para avisar, que sou responsável pelo tópico de Action Figures / Brinquedos.

Fraud Watch
Sessão onde encontra-se notícias de fraudes no mercado chinês e/ou sites.

Product Videos
Reviews em formato de vídeos postado pelos usuários e/ou pelo Pandawill. Se vocês criarem um vídeo e postarem no fórum e em outros sites, podem ganhar um cupom de desconto de até 9 dólares para cada review.

Product Support 
Dicas e curiosidades sobre algum produto em Tips & Techniques. Compartilhamento entre os membros de firmwares, programas ou algo relativo a tablets, telefones, video games etc em Download Center e discussão, conhecimente e dicas sobre o sistema operacional Android OS em Android OS Base.

Off Topic
Post algo não relacionado aos tópicos anteriores em General Discussion. Aqueles que tem mais de 200 miles receberão uma senha para participar do tópico Veterans, onde ocorrem propostas para melhorar o fórum. Você quer um item e o Pandawill não tem ou quer algum produto no Happy Hour? Vá em Wishlist e mostre a gente o produto que você quer. Caso queiram sugerir algo ou comentar a sua experiência, sinta-se à vontade no Sugestion  & Feedback. Peças de reposição para a sua Tablet e/ou celular de graça? No tópico Tablet/Cell Phone Body Offer, vocês podem ver como conseguir.

Creio que seja isso no momento. No próximo post, comentarei sobre as atividades/concursos/eventos que ocorrem no fórum. A premiação vai de cupom de desconto a produtos de graça.

Dúvidas e problemas? Agora vocês sabem onde ir ; )

Até mais o/

Um comentário: