Pesquisar

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades Fórum - Mileage & Cupom de $5,00

E aí, pessoal! Tudo bem com vocês?

Irei aqui apresentar duas novidades no fórum Pandawill: Sistema Mileage e cupom de $5,00.

Mileage:
Ele já existia desde o começo, mas com a mudança do site ele ficou desativado. Essa semana, ele passou a ser "ativado" novamente.

"Ehr...Kekeu! O que é mileage?"
No fórum, quando você posta; comenta e/ou convida pessoas, você ganha créditos por isso. Esses créditos podem ser convertidos para dinheiro virtual (cupons). Você começa com 10. Se você comentar em algum tópico, ganha 2. Se cria algum tópico, ganha 10. Caso convide alguma pessoa, ganha 20.
A cada 100 créditos equivale a $1,00 (1 dólar).

"E como é que eu troco?"
Antigamente, dentro da sua conta do fórum, tinha opção que fazia isso. Como o site novo não reconhece esse sistema, passou a ser da seguinte forma:
Primeiramente, só poderá trocar se tiver mais de 100 créditos. Em Your Pandawill vá ao fórum Pandawill Service. Nele irá ter um sub fórum Membership Rewards. Acesse e crie um tópico pedindo para trocar os pontos. O Sr. Noodles irá "debitar" seus créditos e enviará uma p.m com o código do cupom.
Pronto, somente isso!


Cupom de $5,00 (5 dólares):
Essa é uma novidade muito legal. Os três membros mais ativos do fórum irão ganhar um cupom de $5,00 a cada semana. Eles serão julgados pela quantidade e qualidade de tópicos criados; e também estará em critério a qualidade de respostas (replies).

Mais atividades serão implementadas. Participem do fórum! Não tem nada a perder, e sim, ganhar.

Até mais o/

Ps.: Não se esqueçam do evento do estúdio Ghibli. Ganhe 15% de desconto só comentando e concorra a 50% de desconto para a categoria Toy no Pandawill

Um comentário: