Pesquisar

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Review - Nintendo DS Lite Refurbished [2]

Olá, pessoal! Como vão?
Mais um cliente satisfeito e feliz com o seu DS ^^
Ele fez um review e me deu autorização para postar aqui. Lembrando novamente que a única mudança que eu fiz foi nos erros de Português.

Nome do Cliente: Quiki.

Nintendo Ds Lite Refurbished - Final Fantasy III limited edition
Model#:sku1351
Valor da Compra:$84 (cupom 15450)
Tipo de Frete:SingPost Air Mail
Data da Compra:04/07
Postado nos correios:07/07
Conferido no Brasil:26/07
Entregue:08/08
Tributação: X


Bom galera, na empolgação esqueci de tirar foto da caixa! Meu pai acabou jogando no lixo, porém é igual a do Cleanto, declarada como gift e um preço abaixo do valor (não pedi,mas a Panda faz envios assim, se ajudou a passar pela receita eu não sei mas só tenho a agradecer).
Bom...o DS veio muito bem embrulhado, coberto totalmente com plástico bolha e durex, tive dificuldade para abri-lo. Tirando o plástico, o DS ainda é protegido por mais plásticos: na carcaça e nas duas telas.
Então a caixa veio tudo certo do Final Fantasy de ótima qualidade.


Abri ela e dentro veio o Ds, a bateria (que não é a do Ds. É parecida com as desses MPx, porém é de qualidade e carrega sem problemas) e o manual que é de otima qualidade, não parece xerocado e não é de folhas sulfites, muito semelhante ao original.


Vamos falar agora do DS! Ele veio perfeito no meu ponto de vista, sem deadpixel, sem tela touch amarelada, liga sem problemas, carrega sem problemas, a stylus é muito bem encaixada e o touch funciona sem problemas. A parte de baixo é bonita tem o serial e tudo, bem parecido com um original e o pictochat funcionando.
-
DS Ligado


-
Data e Hora


-
Parte de Baixo


-
E por último o PictoChat funcionando.




Análise final:

Prós:
- Stylus bem encaixada
- Touch funcionando,não amarelada e sem DeadPixel
- PictoChat funcionando
- Manual muito semelhante a um original
- Muito bem embrulhado com plástico bolha e diversos plásticos.


Contras:
- Baterias não ser a do DS mesmo, porém carrega normalmente.


Recomendo sem sombra de dúvidas os NDSL da Panda! Além de terem ótima qualidade, enviam rápido, atendimento online ótimo, o produto é tão bom quanto a um original e tem os melhores preços da internet. Hoje está $81,com cupom $77.

Kekeu aqui! Espero que vocês tenham gostado do review ^^ . Para provar que não alterei, aqui está o link original do review: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116399549&tid=5629650983357864863&na=2&scroll=-1&c=0.41006995760835707

É isso, pessoal! Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário