Pesquisar

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[Novidades] - Rastreio a 2 dólares & 5 dias de Liquidação

Olá, pessoal! Perdão pelo desaparecimento. Estou tendo problemas pessoais e não tenho tempo para suporte adequado ou postar no blog.

Tenho duas novidades para lhes apresentar:

Rastreio a 2 dólares
Tem um tempo que o Pandawill aderiu a essa novidade, eu que não informei aqui. Perdão novamente. Em vez de pagar 3 dólares para que sua encomenda abaixo de 50 dólares tenha rastreio, agora só irá pagar 2 dólares. Isso é muito bom ^^

5 dias de liquidação
Para aqueles que perderam a primeira liquidação ou vários Happy Hours, à partir do dia 17 de Outubro ocorrerá a segunda liquidação.
Vários produtos com preços muito baixos. Iremos atualizar alguns produtos todos os dias, não perca qualquer item que você deseja!!!!

Para mais informações, veja no fórum, Twitter ou Facebook do Pandawill.

Início: 17 de Outubro
Término: 21 de Outubro
Somente 5 dias


27 comentários:

  1. Kekeu,

    Em alguns sites chineses, quando efetuo uma compra de valor relativamente alto, o valor declarado no pacote vem bem mais baixo do que de fato custa o produto. Por exemplo, recentemente fiz uma compra de $ 110, mas o valor declarado foi de $ 40. Isto ajuda com a questão dos impostos.

    Você sabe me dizer se a PandaWill adota este mesmo procedimento nos seus envios? Estou muito interessado em algumas compras, mas me preocupo com o valor que será declarado.

    ResponderExcluir
  2. Anderson, eles declaram um valor abaixo, sim! Pode ficar tranquilo. Eu já fiz várias compras e sempre declararam um valor menor. Não precisa nem pedir.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que não entendi lá no site foi aquele "Dropshipping price", com um valor um pouco mais baixo do que o do produto. Sabe dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Esse preço é para o caso de você comprar várias quantidades do mesmo produto

    ResponderExcluir
  5. Opa, é mesmo! Desculpe-me. Confundi. Para obter o preço dropshipping tem que contactar o Atendimento ao Cliente por Live Chat. Para entender como funciona dropshipping, confira aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Drop_shipping

    ResponderExcluir
  6. Acho que entendi do que se trata. O preço do Dropshipping é válido pra quem tem, ao menos, 10 compras individuais de um mesmo produto, com diferentes endereços de entrega.

    Os valores de wholesale são para compras em lotes.

    Detalhes adicionais encontram-se nos links abaixo:
    http://www.pandawill.com/help/help_faqs_a016.html
    http://www.pandawill.com/help/help_faqs_a015.html

    ResponderExcluir
  7. Oi quero compra uma Tablet na Pandawill
    de $129.99 Quais a chances de eu se taxado ?
    ele Declaram uma valor a baixo de 50 dólares?

    ResponderExcluir
  8. Taxação é muito relativo. Não se sabe exatamente as chances. Isso depende da sorte!!! Como eu comentei em posts passados, eles declaram abaixo de 50 dólares. Não possuo

    ResponderExcluir
  9. Mas ainda precisam diminuir a taxa do rastreio... na Focalprice sempre foi 1,70 USD, e se a compra for superior a 20 dolares, o rastreio é gratuito, enquanto que no Pandawill o mínimo é de 50 dólareas para ganhar o rastreio. Mesmo assim, compro muito em ambos... o Pandawill é bom para celulares refurbished Blackberry e Tablets Android... e o FocalPrice para todo o resto.

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de saber se na pandawill existe aquela opção de presente (Drop Shipment and Gift) igual ao do dealextreme. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma compra no da 21/02/2012 de um tablet ainol elf, no entanto, fiz o checkout direto pelo Paypal, sem estar logado no pandawill, e não recebi o código de rastreamento. Quando faço meu login, e vou em minhas ordens, consta como se não houvesse ordem alguma. Isso é normal? Como faço para conseguir o código de rastreamento? Qual o prazo para enviarem esse código? Não queria ter que abrir uma reclamação junto ao Paypal para resolver algo simples assim. Já mandei emails para o pandawill mas não obtive resposta. Tem alguma idéia do que posso fazer?

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, eles automaticamente deixam como presente.

    Clayton, pelo fato de você não ter logado na sua conta, compraste como Convidado. Convidado não tem acesso as informações de sua compra. Para saber sobre o rastreio, contate o Live Chat. Na próxima compra, logue antes de comprar para evitar essa dor de cabeça.

    O Pandawill está com problemas no seu email.

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor eles declaram em produtos mais caros?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, gostaria de saber se para comprar no pandawill eu devo me registrar no site, quais as diferenças e as vantagens? No caso eu devo logar antes de escolher o produto ou na hora de pagar eu vou ter essa opção? Obrigado.

    Joel,

    ResponderExcluir
  15. Só complementando eu digo em compras com pagamento por meio do paypal.

    Joel

    ResponderExcluir
  16. Sempre é bom se registrar, Joel. A vantagem é que qualquer informação de sua compra será mostrada na sua conta (Rastreio, envios etc) diferente do convidado, o qual você não obtém e precisará contactar com o Atendimento ao Cliente.

    Sempre que for acessar ao site, logue antes de tudo mas se eu não me engano, o site pede para acessar a conta. Por via das dúvidas, logue antes.

    Anônimo acima do Joel, o valor depende. Sempre é abaixo de 50 dólares, isso é certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Kekeu, foi muito util a informação.

      Joel

      Excluir
  17. Onde eu posso converter o valor dos produtos para o Real...Valor exato

    ResponderExcluir
  18. Anonimo, não existe ainda conversão para o Real!

    ResponderExcluir
  19. Kekeu,

    Fui fazer uma compra agora e fiquei com uma dúvida. No Shipping Method há 3 métodos de envio, gostaria de saber qual a diferença entre eles, sabe dizer?

    Reg Airmail By China Post $0.00 ...Delivery time?
    Reg Airmail By Singapore Post $2.39 (Recommended) ...Delivery time?
    Reg Airmail By HongKong Post $2.62 ...Delivery time?

    Abraço,
    Anderson

    ResponderExcluir
  20. Anderson, a diferença é somente o país. Pelo o que estou vendo, sua compra foi acima de 50 dólares, certo? Eu, particularmente, prefiro Singapore Post, pois é muito mais rápido. Mas eu não sei como anda a situação por lá. Faz bastante tempo que não compro algo por Sing Post.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pela informação Kekeu. Acabei escolhendo o HongKong Post mesmo. Vamos ver se chega logo =).

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Kekeu,eu queria saber se é confiável comprar nesse site e se você já comprou no mesmo,e também,se eles declaram o produto abaixo de R$50 reais,pois não quero pagar os impostos que são caros e mais uma pergunta quanto tempo leva aproximadamente para q o produto chegue.
    desde já agradeço e desculpa por tanta pergunta

    ResponderExcluir
  23. Kekeu, eu fiz o cadastro e já fiz compra e agora estou tentando ver minha conta e n abre! vc sabe alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  24. boa noite fiz uma comprar no valor de $ 2,29 tenho direito ao código de rastreio

    ResponderExcluir