Pesquisar

sábado, 28 de maio de 2011

Bem-vindos!

Olá, pessoal! Como vão vocês?
Sejam bem-vindos ao blog brasileiro semi-oficial do Pandawill.

"Como assim, Kekeu? Semi oficial?"
Sim, meus coleguinhas ^^. Eu tive autorização deles para criar este blog.

"Como você teve autorização O_o?"
Eu sou moderadora do tópico brasileiro/português (que é novo) no fórum do Pandawill (www.pandawillforum.com). Lá eu presto suporte ^^. Também sou responsável pelo tópico de Action Figures/Brinquedos. Ou seja, pode-se dizer que estou trabalhando para eles xD. Tenho contato direto com um superior ^^.

"O que você pretende com esse blog?"
Simples! Irei fazer reviews de todos os produtos que irei obter, dar dicas de compras, tirar dúvidas sobre o Pandawill, mostrar promoções que ocorre etc, etc e etc ^^.

Pois, é, galerinha! Vocês podem conferir o Pandawill aqui: www.pandawill.com . O fórum, que é uma ferramenta muita importante, onde podem conferir reviews de produtos, tirar dúvidas e/ou resolver problemas, fica aqui: www.pandawillforum.com .
As próximas postagem serão sobre o funcionamento do Pandawill, do fórum e o suporte para aqueles que não sabem inglês.

O blog será reformado aos poucos. Sou nova nesse ramo e peço paciência de vocês ^^. Qualquer problema, por favor, comentem.
Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário