Pesquisar

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chegada de produtos - Parte IV

Chegou mais uma encomenda do Pandawill para mim. Este foi um presente que meu tio me deu de aniversário. Alguns posts já será dado o review do produto. Confiram abaixo:

Large Capacity Domo-kun Backpack - sku15025

Declaração

Tamanho da encomenda comparada com a minha mão

Pacote e o produto

Mochila em uma forma

Mochila de outra forma

2 bolsos laterais

1 bolso interno

Bolso interno

Dentro da mochila

Mais fundo

Detalhe da mochila

Muito bem costurado

Testando com um caderno de 10 matérias

Aprovado

Testando com um netbook

Novamente aprovado

Alça grande

Usando com o caderno e netbook

Muito satisfeita com a mochila. Muito confortável, grande, fofa, bem costurada, pode carregar grande quantidade de material. Eu não senti o peso quando testei. Muito bem acabado. Não achei aspectos negativos nela.
Material do produto é pelúcia de alta qualidade.

Como podem conferir na primeira foto, declarado como presente, eletrônico, $1 (1 dólar) e peso 01kg. Não foi taxado.

Compra: 07/06
Postado: 10/06
Encaminhado: 11/06
Conferido: 28/06
Entrega: 06/07
Preço total: $18,19 (Produto + Rastreio)
Enviado por SingPost. Muito rápido.


Conclusão final: Pode comprar sem medo. Vale muito a pena. Se você é fã de personagens japoneses essa é a mochila certa.


Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário