Pesquisar

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Review - Nintendo Ds Lite Refurbished

Olá, meus amigos! Como vão?
Neste post irei mostrar o review de um cliente que recebeu um Nintendo Ds Lite do Pandawill. A única modificação que fiz foram nos erros de Português. Confiram abaixo:

Nome do Cliente: Cleanto

Olá a todos...
Vou fazer meu primeiro Review e da Comunidade também...


Items comprados: Nintendo DS Lite Refurbished, Case Red NDSL.
-http://www.pandawill.com/red-nintendo-ds-lite-nds-ndsl-pouch-case-airform-bag-p33616.html
-http://www.pandawill.com/factory-refurbished-super-mario-bros-limited-edition-nintendo-ds-lite-with-ce-certified-chargerusukeu-p32897.html
Data da compra: 09/06/2011
Chegada da compra: 27/07/2011

Primeiramente, quero dizer que foi uma compra segura e sem problemas e com atendentes muito atenciosos que sempre me mandavam email perguntando se já tinha recebido o pacote e se não tinha tido nenhum problema...
Com relação aos itens comprados fiquei satisfeito!
O Nintendo DS lite é muito bonito (como vocês podem ver nas fotos a baixo), um carcaça bem brilhante e aparentemente sem nenhum defeito. Os botões de L e R são meio vogados mas funcionam muito bem.
Ele veio bem embalado em sacos de bolhas (isso mesmo aqueles saquinhos que adorávamos fica estourando quando éramos crianças) e com plásticos de proteção tanto na parte de cima como na de baixo e nos dois LCD...
Junto com o DS veio um manual em forma de livro e um carregador. O que achei meio estranho foi o carregador que é daqueles de MP4 e celulares chineses, mas carrega muito bem como qualquer outro carregador!
Sobre a case do DS fiquei um pouco decepcionado (pode ter sido apenas a minha, ou não) ela veio meia suja por dentro, e com alguns remendos e costuras mal feitas, mas ela serve bem para o propósito dela que é proteger o DS!


Logo a baixo algumas fotos e comentários:
Uma caixa bem pequena, enviada como gift e um valor abaixo da compra. Obs: Não fui taxado.






Não sei se dá para ver direito, mas a parte da fita véio totalmente suja.
Conclusão: Então, na minha opinião a compra valeu bastante a pena.
Flw a todos ^^

Kekeu voltando aqui ^^
Para aqueles que querem confirmar se não houve alteração, aqui está o link para o review: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116399549&tid=5629650983357864863
No mais, creio que seja somente isso.
Você quer que seu review esteja aqui? Entre na comunidade oficial do Pandawill no Orkut e escreva o seu review e autorize a publicação para outros meios ^^

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário