Pesquisar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[Fórum] - Faça um review e ganhe cupom de desconto!

Devido ao aumento de pessoas no fórum e compras no Pandawill, eles resolveram dar cupons de descontos para aqueles que fizerem reviews no fórum.
Para saber como funciona, leia abaixo:

1. Você pode escrever um review de qualquer produto no Pandawill acima de 10 dólares. Acessórios não devem ser inclusos.

2. Forma: Você pode escrever tendo como exemplo este aqui: http://www.pandawillforum.com/viewthread.php?tid=6296&highlight=Gforce . Claro que você pode escrever da maneira que achar melhor. O review deve ter mais de 100 palavras. Você pode filmar um vídeo para nós. Principalmente sobre a função, a aparência e as características dos produtos. Se você mencionar que é do Pandawill, seria ótimo. Vídeo tem que ser mais de 3 minutos.

3. Você pode escrever o review nesses sites: www.pandawillforum.comwww.slatedroid.com , www.androidtablets.net ,http://www.ebay-forum.ru/phpBB2/forum64.html , http://mysku.ru/blog/pandawill/ , http://4pda.ru/forum/ , http://forum.china-iphone.ru/ .

4. Premiação: Uma vez que você postou o review no fórum, envie um pm para o Noodles que ele lhe dará o cupom como prémio. A premiação é de 5 dólares, que você pode aplicar no Pandawill. O subtotal deve ser mais de 30 dólares. Se o seu review for excelente, lhe daremos 10 dólares de desconto como recompensa.

Link original: http://www.pandawillforum.com/redirect.php?tid=6685&goto=lastpost#lastpost

Link para o fórum: www.pandawillforum.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário