E aí, galerinha?
Como prometido irei explicar o funcionamento dessas duas ferramentas de suporte. TODOS os seus problemas podem ser resolvidos por eles.
Chat ao Vivo.
Como o nome já diz, você conversa diretamente e ao mesmo tempo com um funcionário do Pandawill. Você deve digitar em inglês e de modo mais simples possível. Por que? Eles tem difuculdades em entender abreviações, como: I'll, You'd, I've etc. Evite gírias também. Chat ao Vivo é 24 horas e todos dias (sim, até os fins de semana).
"Onde eu posso encontrar, Kekeu?"
Na página principal, você pode acessar aqui:
Vocês podem perceber que tem atendimento via Skype também.
"Kekeu! Eu não sei inglês --'!"
Nessa hora que vem o
CS (Customer Service).
CS é o suporte via email. Você pode contactá-los aqui: pandawillservice@gmail.com . Ele é um pouco demorado em relação ao Chat ao Vivo, pois o Pandawill recebe vários emails por dia. Não se preocupe, em pouco tempo eles irão retornar ^^. Para aqueles que não sabem inglês, peça ajuda aos amigos ou o Google Translator (LOL) e relatem suas dúvidas/problemas por email.
"Kekeu, sou Forever Alone! Não tenho amigos, se tenho, não sabem inglês e o Google Translator não funciona!"
Recorra ao fórum. Como vocês sabem, eu sou moderadora do sub fórum brasileiro. Vocês podem ir lá perguntar, reclamar, elogiar, o que bem entenderem. Só não aceito brigas, xingamentos etc.
Irei criar um tópico só para o fórum e explicar como funciona.
Vocês podem acessar o fórum aqui:
Creio que seja somente isso. Caso eu me lembre de algo, fiquem atentos pois irei editar o tópico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário