Pesquisar

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pandawill Fórum - Parte II

Continuando a postagem anterior, nesse post irei comentar sobre os eventos que ocorrem no fórum. Esses eventos dão premiação de cupons de desconto a itens de graça.

Para ter acesso aos eventos, vá a sessão Community e depois no sub fórum Activities, ou acesse aqui: http://www.pandawillforum.com/forumdisplay.php?fid=70 . O evento mais famoso é

T-shirt Giveaway
A senhorita pandawill (minha "chefe") irá criar toda semana um evento desse. Ela colocará uma camisa que é vendida no site Pandawill e você deve comentar o seu pensamento sobre essa ela, o que você acha dela. Os autores dos 3 melhores posts irão ganhar a camisa DE GRAÇA. O restante da galera irá ganhar uma cupom de desconto de 8% para usar na compra de qualquer camisa no Pandawill (Só é válido uma vez, é óbvio). Chamem amigos para participar e ganhe $5 de cupom ^^.

Em ocasiões especiais, como Natal, Ano Novo, Dias das Mães etc, também acontece eventos relativos, fora que o site também acontece umas promoções bem bacanas. Para aqueles que não sabem inglês, não tem problema. Eu sempre posto no fórum brasileiro os eventos traduzidos e vocês PODEM ESCREVER EM PORTUGUÊS. E também postarei aqui.

Fiquem ligados no Facebook do Pandawill. Eles podem dar cupons de $30,00. Sim, $30,00. Você leu certo. Para acessar o Facebook e o Twitter do Pandawill:


Bom, gente! Creio que seja isso. Se inscrevam no fórum, não tem nada a perder, e sim, ganhar ^^

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário