Pesquisar

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chegada de Produto Pandawill - Parte III

Salve, galera! Chegou mais uma encomenda do Pandawill hoje (24/06). Nele tinha 2 produtos. Confiram o Unboxing:

Os produtos


Car MP3 Player FM Transmitter with Remote Control Support USB Disk,SD/MMC Card - sku12302




Skullcandy Stereo Headphone Headset Red 1.5M Cable Length - sku11325

O headphone é perfeito. Muito bom mesmo. No Brasil ele custa uns R$140,00.
Sobre o Mp3 player para carro, ainda não tenho uma opinião. Eu testei ele num Gol 96 e não funcionou =/ . Ele ligou, controle funciona, mas não saiu som T_T . Irei testar em um Corsa mais tarde. Descobri como ele funciona ^^ . Só não testei ainda. Vou testar e no review eu comento ^^ .

Link 1: http://www.pandawill.com/car-mp3-player-fm-transmitter-with-remote-control-support-usb-disksdmmc-card-p42886.html
Link 2: http://www.pandawill.com/skullcandy-stereo-headphone-headset-red-15m-cable-length-p40167.html

Compra: 09/05
Postado: 12/05
Encaminhado: 14/05
Conferido: 14/06
Chegada: 24/06
Valor total: $19,18.
Eu tinha pedido um outro mp3 player (mais caro), mas tinha acabado o estoque. Eu escolhi esse produto da foto e o Pandawill ressarciu a diferença como cupom de desconto.


Declarado como presente, eletrônico e $1 (LOL). Não foi taxado e/ou aberto, mas veio bastante amassado. Amassou até a caixa dos produtos.



Obrigada, Correios e Receita Federal! O serviço de vocês é exemplar ... para tomar vergonha na cara ¬¬ . Por sorte não danificou muito os produtos (A tela do Mp3 Player tá um pouco bugada. Não sei se é defeito de fábrica ou mau manuseio dos Correios).

Bom, meus colegas! Está aí o post ^^ .
Sobre os posts reviews. Irei começar a fazer eles. Peço desculpas pela a minha preguiça ^^'. Os vídeos reviews serão feitos bem mais para frente, porque estou esperando uma provável câmera filmadora dos meus pais.

Até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário